Playlist de Maio (Top 10 músicas preferidas do momento) 🎤🎵💗

oioi galerinha, tudo bom ? Hoje vim aqui fazer a playlist de maio 👏🏼👏🏼  

  

As 10 músicas que mais estou escutando no momento tem umas que são novas e umas que nem tanto (como sempre 😂)

Vamos lá ? 

1. I’m not the only one – Sam Smith 

2. Surreal – Scalene 

3. Danse Macabre – Scalene 

4. Uptown funk – Mark Ronson ft. Bruno Mars 

5. Tão muleque – Projota 

6. I Won’t Mind – Zayn Malik 

7. Outside – Calvin Harris ft. Ellie Goulding 

8. I Wouldn’t Mind – He is We 

9. I’m A Mess – Ed Sheeran 

10. I told you so –  Kathryn Dean 

Bom gente é isso, essas são minhas músicas favoritas de maio, espero que vocês tenham gostado 😙☺️ . Espero que tenha ajudado vocês, se vocês tavam procurando alguma música boa pra escutar ou alguma que não sabiam o nome (sempre acontece isso comigo 😂) eu ia deixar o link de cada uma das musicas, porem não ia dar pra clicar 😔 então vocês vão ter que procurar se você se interessou 😂👌🏼me desculpem 😁 

Mais é isso, sigam o blog, curtam e comentem esse post, sigam o instagram do  blog: @docedebloog e meu instagram pessoal: @viironcolato .

Beijos e abraços a todos 😘

Deixe um comentário

